Esqueci minha senha
Não sou cadastrado
Seja um Membro
 
 
 
publicidade
 
 
 
 

Livro Thales Brandão

Pré-Venda!
 

Professor lança pré-venda de livro fotográfico inédito sobre empreendedorismo e marketing
Fotografias que contam histórias nas feiras livres e mercados praieiros no Nordeste

 

A publicação editorial trata-se de um projeto de um livro fotográfico com linguagem verbal escrita tendo como temática o ecossistema empreendedor e mercadológico das feiras livres e mercados das praias no Nordeste, registrado pelo pesquisador, professor universitário e editor executivo do Portal CidadeMarketing (www.cidademarketing.com.br) Thales Brandão com prefácio escrito pela conceituada escritora, educadora e palestrante Martha Gabriel.  

 

O objetivo do projeto de pesquisa é promover a disseminação da cultura empreendedora e despertar nas pessoas o espírito empreendedor através do poder de observação do mercado informal, feiras e praias, gerando uma aprendizagem significativa voltada principalmente à prática do dia-a-dia do comércio. Essa relação pode circular por todos os níveis de ensino de negócios provocando o sujeito a pensar e agir de forma criativa estabelecendo uma ponte com as principais competências profissionais exigidas no mercado. Finalmente, tem-se a certeza de que os empreendedores informais complementam a cadeia produtiva, criam e recriam territórios com conteúdos diversos e criativos que são imprescindíveis ao crescimento econômico e ao desenvolvimento social.
Além da observação, acredito que é preciso que o fotografo esteja no momento certo onde a história acontece. Do contrário, não há registro. A persistência em construir o projeto durou 5 anos e estive onde a história acontece. 

 

Feiras Livres:

Feira de São Joaquim/BA, Paripiranga/BA, Feira de Caruaru/PE, São Francisco do Conde/BA, Mercado Thales Ferraz/SE, Pelourinho/BA, Feira de Lençóis/Ba, Feira do Augusto Franco/SE, Chapada Diamantina/BA e Mercado Central d0e Fortaleza/CE.

Mercados Praieiros:
Ilha de Itaparica/BA, Praia de Genipabu/RN, P0raia de Pipa/RN, Praia da Ponta Negra/RN, Praia do Futuro/CE, Praia dos Carneiros/PE, Praia de Meireles/CE, Praia de Porto de Galinhas/PE e Praia de Tibau do Sul/RN.


Portando, boas fotografias podem gerar boas perguntas contando muitas histórias.

Para viabilizar a impressão de uma tiragem de 1000 livros estamos lançando esta campanha de financiamento coletivo (crowdfunding*) com o apoio do CidadeMarketing, Amigos, Redes Sociais, Empresas Parceiras e Blogueiros, objetivando arrecadar recursos para tal fim, com uma série de sorteios exclusivos para os primeiros que nos apoiarem nesta etapa final do projeto. A previsão é que os livros estejam disponíveis para entrega aos apoiadores no primeiro semestre de 2016, podendo ser antecipado esta data caso seja levantado o aporte financeiro necessário antes do prazo estimado. O valor final unitário do livro que será oferecido ao público após a impressão será de R$ 120,00.
Apoiando nosso projeto e garantindo a compra antecipada do livro você garante, no mínimo, 20% de desconto, concorre a 30 livros de administração, além de contar com a nossa eterna gratidão por possibilitar a realização desse projeto tão especial que irá contribuir com a cultura regional e empreendedora.

 

O valor de pré-compra do Livro "Marketing & Empreendedorismo - O interesse de observar gera conhecimento - nas feiras livres e mercados praieiros" = R$ 100,00 com frete incluso.
* crowdfunding consiste na obtenção de capital para iniciativas de interesse coletivo através da agregação de múltiplas fontes de financiamento, em geral pessoas físicas interessadas na iniciativa.

 


 

Especificações Técnicas do Livro:

­ Formato 21 x 29,7 cm (aberto) ­- 150 fotografias, frases e textos sobre empreendedorismo, educação, cultura popular, feiras livres e mercados praieiros ­ 155 páginas
­ Acabamento: Capa Dura ­ Miolo em papel couché fosco 150g/m2

 

Recompensas:

01 (um) livro autografado;
Convite especial para lançamento da publicação editorial - apenas para os que apoiaram a campanha de pré-venda;
Nome na lista de agradecimentos; 
Participação nos sorteios de 30 livros de Administração;

 

Sorteios:

Quando atingirmos 100 livros vendidos?
Sortearemos entre os 100 primeiros que apoiarem o projeto editorial 06 livros da coleção do Peter Drucker.
Administração na Era das Grandes Transformações, Peter Drucker
Tecnologia, Administração e Sociedade, Peter Drucker
Rumo a Nova Economia, Peter Drucker
Homens, Ideias e Ações Políticas, Peter Drucker
Pessoas e Desempenhos, Peter Drucker
Os Novos Desafios dos Executivos, Peter Drucker

 

Quando atingirmos 200 livros vendidos?
Sortearemos entre os 200 primeiros que apoiarem o projeto editorial 04 livros referência sobre Marketing.
Pesquisa de Marketing, David Aaker
Marketing na Era Digital, Martha Gabriel
Administração de Marketing, Las Casas
Marketing 3.0, Philip Kotler

 

Quando atingirmos 250 livros vendidos?
Sortearemos entre 250 primeiros que apoiarem o projeto editorial 06 livros referência sobre mercado digital.
Fenômenos Sociais nos Negócios, Charlene Li
A Arte das Comunidades Virtuais, Bacon
Os 8Ps do Marketing Digital, Conrado Adolpho
Manual de Marketing em Mídias Sociais, Darren Barefoot
Twitter, Chiclete e Camisinha, Tagil Oliveira Ramos
A Dieta da Informação, Johnson

 

Quando atingirmos 300 livros vendidos?
Sortearemos entre os 300 primeiros que apoiarem o projeto editorial 05 livros referência sobre Estratégias.
Os Mestres da Estratégia, Walter Kiechel
Muito Além do Óbvio, Phil Mckinney
O vendedor de livros, Milton Assumpção
Organizações Inteligentes, Roland Deiser
Marketing Estratégico, Gracioso

 

Quanto atingirmos 350 livros vendidos?
Sortearemos entre os 350 primeiros que apoiarem o projeto editorial 04 livros referência sobre Empreendedorismo.
Empresas Perene, Gracioso
Introdução ao Empreendedorismo, César Simões Salim
Boas Ações, Philip Kotler
Dê um startup na sua vida, Tiago Aguiar

 

Quando atingirmos 400 livros vendidos?
Sortearemos entre os 400 primeiros que apoiarem o projeto editorial 05 livros referência sobre Marketing.
Dicionário Enciclopédico de Marketing, Lewis
Comunicação de Integrada de Marketing Baseada em Valor, Leandro Angotti Guissoni
Comunicação Integrada de Marketing, Pinheiro
Neuromarketing Aplicado à Redação Publicitária, Lilian
Marketing Ágil, Michelle Accardi-Petersen

 

* Os sorteios acontecerão através do site Random.org.

 

Recompensa Especial para Empresas
Para as empresas que desejem ver a sua marca em local de destaque na primeira página do livro, disponibilizamos uma recompensa específica com tal fim. Temos um media kit exclusivo para divulgação de empresas com valores especiais e recompensas. Além do investimento a empresa ganhará 10 livros que podem ser um excelente presente para ser oferecido junto aos interessados, clientes especiais, fornecedores, colaboradores ou parceiros, constituindo um ótima peça promocional. Para ter acesso ao media kit entre em contato pelo thalesbrandao@cidademarketing.com.br 
Media Kit Empresarial é composto de: marca na primeira página do livro, no site exclusivo de venda do projeto editorial, assinatura do nome da empresa em releases, banners, palestras, ação promocional no evento de lançamento e 10 livros;

 

Recompensa Especial para Blogueiros/Sites
Para os blogueiros e sites interessados em apoiar na divulgação do projeto editorial. Teremos uma páginas exclusiva com nome do blog e endereço para os apoiadores.
Entre em contato conosco para enviarmos o modelo de parceria, clique aqui

 

Mídia

O livro foi destaque na revista HSM Management, veículo que funciona como um facilitador para os executivos brasileiros. Confira imagem da publicação.

 

 

 

 

 

 

Thales Brandão
Mestrando em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe - Pesquisa sobre interações comunicacionais nas feiras livres.
MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela FGV/RIO
Professor Universitário Titular da UniAGES em Paripiranga/BA
Diretor Pedagógico do Tempo de Ideias
Palestrante com participações no TedxTalks, Campus Party, Locaweb e Digitalks
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing
Pesquisador nas áreas de empreendedorismo, marketing, novos negócios e comunicação.

 

Pré-Venda
Gostei do projeto editorial e quero colaborar com a cultura regional Nordestina e empreendedorismo informal. Como fazer? Para colaborar com nosso projeto é muito simples.
Basta adquirir um livro realizando o pagamento pelo PagSeguro ou Depósito Bancário.

Valor do Livro "Marketing & Empreendedorismo - O interesse de observar gera conhecimento - nas feiras livres e mercados praieiros" - R$ 100,00 (cem reais) com frete incluso para todo o Brasil.

 

Depósito Bancário
Para os pagamentos via depósito bancário será concedido um desconto de 10%.  
O depósito deverá ser realizado no valor de R$ 90,00.
Conta Empresarial Banco do Brasil
CidadeMarketing Empreendimentos Virtuais LTDA
Agência 1107-x
Conta Corrente 20653-9

É necessário que após o depósito você encaminhe os seus dados através do formulário, clique aqui.

 

Cartão de Crédito (2 x sem juros)
Se preferir você pode realizar o pagamento em meio eletrônico através do PagSeguro, parcelando a compra em até 2 vezes no cartão de crédito.

 

Estimativa de entrega do livro - primeiro semestre de 2016.

Rápido, simples e objetivo! Qualquer dúvida entre em contato conosco thalesbrandao@cidademarketing.com.br

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 


www.joww.net | Johnatan Oliveira