Esqueci minha senha
Não sou cadastrado
Seja um Membro
 
 
 
publicidade
 
 
 
 

Promoção Facebook

 

 

 

 

Ao participar deste concurso cultural, automaticamente você concorda que:

- Este é um concurso de caráter exclusivamente cultural, sem envolver qualquer pagamentos, aberto a todos os interessados desde que sejam maiores de 18 (dezoito) anos de idade, residentes e domiciliados em território brasileiro, nos termos da Lei 5.768/71 e do Decreto n° 70.951/72, nas condições abaixo descritas.

 

- Este CONCURSO é organizado pelo portal CidadeMarketing (www.cidademarketing.com.br) e Editora Elsevier/Campus (www.elsevier.com.br)

 

- Este CONCURSO terá prazo para participação com início em 20/11/2011 e o resultado será divulgado em até 7 (sete) dias úteis a partir do registro de 800 compartilhamentos para o post promocional;

 

- Para participar, basta que o interessado acesse a Fan Page do portal CidadeMarketing (https://www.facebook.com/portalcidademarketing), curta a referida Fan Page, comente e compartilhe o post promocional do concurso.

 

- Para participar, o interessado deve fazer a referida postagem utilizando um perfil válido do Facebook, como pessoa física (não serão aceitos perfis de empresas ou outras organizações que não representem pessoas).

 

- O resultado do sorteio será divulgado no portal CidadeMarketing e também em sua Fan Page no Facebook, Twitter, newsletter e demais canais de comunicação. Nesta ocasião, o portal CidadeMarketing tentará entrar em contato com o vencedor via Facebook. Caso o contato não consiga se estabelecer por questões de privacidade em seu perfil ou qualquer outra razão, o vencedor terá o direito de solicitar o prêmio desde que utilize o próprio perfil que utilizou para a participação no concurso. O ganhador terá até 5 dias para reencaminhar seu nome completo, endereço, e-mail e telefone de contato, sob pena de, após o prazo, ser desclassificado.

 

- Todos os seguidores que estiverem de acordo com o regulamento participarão do nosso sorteio que será realizado através do sistema Random.org.

 

- A organização do concurso poderá desclassificar os participantes que não cumprirem os regulamentos aqui expostos, que apresentarem comentários agressivos e em desacordo com um relacionamento respeitoso.

 

- O vencedor deste concurso cultural receberá como prêmio 1 (um) exemplar do livro "Marketing 3.0 - Autografado", de autoria de Philip Kotler , publicado pela editora Elsevier/Campus. O prêmio será enviado por Correio ou outro meio equivalente para o endereço indicado pelo vencedor.

 

- O prêmio é individual e intransferível, sendo proibida em qualquer hipótese a sua troca por dinheiro.

 

- Após a divulgação do resultado, o livro será encaminhado para os ganhador, em até 60 (sessenta) dias úteis.

 

- O vencedor da promoção automaticamente estará autorizando a divulgar o uso de seu nome e imagem em qualquer tipo de mídia, para a divulgação da premiação ou do próprio projeto.

 

- O CidadeMarketing se reserva o direito de alterar este regulamento, seja no modelo de participação, prazo ou qualquer outro item que julgue necessário, sem prejuízo às partes e sem a necessidade de informação prévia.

 

- Caso os participantes tenham dúvidas sobre este concurso cultural, as mesmas poderão ser esclarecidas através do formulário de contato localizado na seção Fale Conosco do portal CidadeMarketing ou pelo email contato@cidademarketing.com.br

 

- Fica eleito o Foro da Comarca da cidade de Aracaju/SE para dirimir quaisquer questões oriundas deste concurso cultural, excluindo qualquer outro por mais privilegiado que seja.

 


 

Dia 25/11/2011 > Livro Marketing 3.0 - Philip Kotler, editora Elsevier/Campus
Silvia Figueiredo

 

Dia 11/12/2011 > Livro Google Marketing - Conrado Adolpho, editora Novatec
Roberta Kawashima


Dia 24/01/2012 > Livro Retorno do Investimento em Mídias Sociais - Guy Powell, editora Elsevier/Campus
Kendra Mineko Chihaya

 

Dia 23/02/2012 > Livro Marketing Estratégico - Francisco Gracioso, editora Atlas
Alexandre Costa

 

Dia 27/04/2012 > Livro Marketing Estratégico no Brasil  - André Torres e Flávio Torres, editora Atlas
Luciana Modesto

publicidade
 
 
 
 
 
 
 


www.joww.net | Johnatan Oliveira