Esqueci minha senha
Não sou cadastrado
Seja um Membro
 
 
 
publicidade
 
 
 
 

Pergunte Aí!

Enviei seu pergunta e concorra a livros
 

 

 Acompanhe o CidadeMarketing,
participe você também das próximas entrevistas
e concorra a livros sobre marketing.

Envie seus questionamentos e curiosidades

para os profissionais de Marketing, Comunicação e Administração.

 

Acesse aqui o nosso formulário e envie sua pergunta para o Marc Gobé até o dia 15/08/2010.

Nós nos encarregaremos de providenciar a tradução para a língua
estrangeira todas as perguntas selecionada*.

*selecionaremos 10 perguntas para a entrevista e as duas melhores ganharão livros.

 

 

Marc Gobé, sócio-presidente do Desgrippes Gobé Group, de Nova York, uma das "top ten" empresas de criação, desenvolvimento e posicionamento de marcas do mundo, responsável pela nova identidade da Coca-Cola, por exemplo, e autor do best seller "Marca Emocional" (Emotional Branding: The New Paradigm for Connecting Brands to People e o Citizen Brand: The 10 Commandments for Transforming Brands in a Consumer Democracy )  www.emotionalbranding.com

http://twitter.com/mgobe

 


 Temas:  Branding, , Comportamento do Consumidor, Marketing, Valor Emocional, Estratégia e Embalagem.


 As perguntas serão selecionadas pela equipe do CidadeMarketing e as 02 melhores ganharão livros.

 

 


Primeira Melhor Pergunta

Trade Marketing
Matheus Alberto Cônsoli e Rafael Andrea   |  1ª edição (2010)
Editora Atlas


Marketing Político - Técnicas e Gestão no Contexto Brasileiro

Edmundo Brandão Dantas  |  1ª edição (2010)
Editora Atlas

 

Segunda Melhor Pergunta

Guerreiro SEO
John I. Jerkovic   |  1ª edição (2010)
Editora Novatec

 


  

Confira os nossos estrevistados e ganhadores da seção Pergunte aí!

  

 

AS DUAS PERGUNTAS PREMIADAS ESCOLHIDAS PELA MARTHA GABRIEL  | 01/07/2010

 

PRIMEIRA MELHOR PERGUNTA
"Estudando mais detalhadamente Kotler, percebi que ele fala sobre foco no cliente já há muito tempo atrás. Na sua opinião, o que fez com que a maioria das empresas só começasse a ter foco nos clientes de uns tempor para cá? Estou envolvida na área de comunicação e marketing há 4 anos, mas nunca ouvi falar tanto em "ter foco no cliente" como no último ano." (Laissa Reis / @laissareis)
-> Ganhadora dos Livros:
Google Marketing
Conrado Adolpho Vaz   |  3ª edição (2010)
Editora Novatec
SEM e SEO - Dominando o Marketing de Busca
Martha Gabriel  |  1ª edição (2009)
Editora Novatec



SEGUNDA MELHOR PERGUNTA
"Recentemente, muitos estudos sobre a Neurociência tem se aplicado ao Marketing provocado discussões sobre a ética do Neuromarketing. O que você acha sobre a aplicação desses estudos em embalagens e materiais promocionais no ponto de venda, você acredita que isso seja anti-ético ou uma forma de intengir o público de interesse de forma direta?" (André Marcel Albiero / @andrealbiero)
-> Ganhador dos Livros:
Administração de Marketing
Alexandre Luzzi Las Casas  |  1ª edição (2006)
Editora Atlas

Bert Rosenbloom  |  1ª edição (2002)
Editora Atlas

 


Participe e divulgue para seus amigos.

 

 

Quem apóia a seção Pergunte Aí!

 

 

 

 


 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 


www.joww.net | Johnatan Oliveira