Thales Brandão
É formado em administração com ênfase em marketing pela Faculdade de Sergipe, possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pel...
ver biografia completa
 
Acesse os últimos posts desse blog.
[ 30/06/2014 | 09h 10 ]
O fim do Orkut
 
Visite outros blogs do CidadeMarketing
 
 
 
 
publicidade
 
 
 
27/12/2009- 20h30

Brindes para final de ano tem que ser criativo.

Rolo de massa como brinde de final de ano?
Thales Brandão

CidadeMKT.com.br

No cenário cada vez mais competitivo as empresas precisam ser criativas.  A WorldWide Bakery em uma ação inovadora e muito criativa enviou para seus associados e parceiros um caixinha contendo um rolo de massa e um papel laminado gravado com os dias e meses do ano de 2010.

 

 

O rolo de massa é um utensílio culinário usado principalmente para estender a massa de farinha, ou seja, torná-la numa folha, para fazer pastéis ou outros alimentos como pão. O objeto faz parte da identidade da Associação e alinhado a criatividade foge dos tradicionais brindes de final de ano: agenda, chaveiro, caneta e calendários de parede.

Marketing é inovação.


Advertising Agency: Futura2/2 , Skopje , Macedonia
Creative Director: Filip Unkovski
Art Director: Milan Stojanov
Photographer: Filip Kondovski



Confira o RSS deste Blog
Envie
Comentários
 
HISTÓRICO
2009: Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez 2010: Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez 2011: Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez 2012: Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez 2013: Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez 2014: Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez
publicidade
 
 
publicidade
 
 
 
 
 
 


www.joww.net | Johnatan Oliveira