Thales Brandão
É formado em administração com ênfase em marketing pela Faculdade de Sergipe, possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pel...
ver biografia completa
 
Acesse os últimos posts desse blog.
[ 30/06/2014 | 09h 10 ]
O fim do Orkut
 
Visite outros blogs do CidadeMarketing
 
 
 
 
publicidade
 
 
 
30/07/2012- 21h11

150 dos nomes mais comuns entre jovens adultos vão estar nas embalagens de Coca-Cola Zero

A ação tem foco em embalagens exclusivas (lata, 600 ml e 2L) e inclui filmes para TV, conteúdos e aplicativos nas mídias sociais.
Thales Brandão

CidadeMarketing

Que tal ter seu nome estampado no rótulo de uma Coca-Cola Zero? O que parece ser impossível se torna realidade na campanha "Descubra a Sua Coca-Cola Zero", que reforça o conceito de tornar possíveis experiências improváveis. A marca inovou com uma edição limitada de embalagens customizadas com os 150 nomes mais comuns entre jovens adultos, distribuídos em três das embalagens (lata, 600 ml e 2L), que estarão presentes em mais de 500 mil pontos de venda por todo o Brasil a partir de agosto. A ação inclui filme para TV, aplicativos e conteúdos nas mídias sociais, embalagem exclusiva e reserva uma série de surpresas para o consumidor ao longo do ano.

 

 

 

Quem não estiver entre os 150 nomes ainda pode participar de uma votação na fan page da marca, que escolherá os próximos 50 nomes a serem estampados na embalagem de Coca-Cola Zero. Nessa votação, os consumidores tentarão emplacar seu nome com a ajuda de seus amigos. Ainda nas redes sociais, um aplicativo permite o consumidor a personalizar a sua lata de Coca-Cola Zero com palavras que representem "quanto mais melhor" nas suas vidas, em uma brincadeira virtual interativa, que pode ser compartilhada pela rede. As surpresas não param por aí, a marca vai propiciar novas experiências, levando cada um a descobrir a sua Coca-Cola Zero.

 

"Os jovens adultos vivem num mundo cheio de possibilidades e as suas escolhas os levam a experiências únicas de vida, que falam muito de quem eles são. Coca-Cola Zero proporciona uma experiência de delicioso sabor em zero caloria. Por isso, a marca se sente à vontade para dizer que quanto mais zero, melhor. E para o jovem adulto, quanto mais viagens, festas, amigos, música, melhor. Portanto, quanto mais Carlos, Bruno, Dani, melhor!", comenta Luciana Feres, diretora de Marketing de Trademark Coca-Cola.

 

Campanha - A ação tem foco em embalagens exclusivas (lata, 600 ml e 2L) e inclui filmes para TV, conteúdos e aplicativos nas mídias sociais. Serão quatro filmes mostrando realidades distintas, onde personagens revelam experiências únicas em sequências dinâmicas de imagens, dentro do conceito quanto mais zero melhor. "Para os novos filmes de Coca-Cola Zero utilizamos a técnica de mapping, um recurso inovador que utiliza projeções em superfícies e objetos. Fizemos uma projeção mapeada em 3D em uma grande lata de Coca-Cola Zero, mostrando diferentes cenas e personagens, como um roqueiro, uma reunião de amigas em um open house, um jogador de futebol de praia e uma despedida de solteiro. A grande sacada dos filmes é justamente utilizar a lata do refrigerante como tela para contar essas histórias", destacou Kayhan Lannes Ozmen, diretor de cena da Margarida Filmes. Os filmes idealizados pela Ogilvy & Mather, contam ainda com produção de som da Sonido.

 

 

 

Ficha técnica

 

Cliente: Coca-Cola Brasil

Agência: Ogilvy & Mather

Produto: Coca-Cola Zero

Campanha: Descubra sua Coca-Cola Zero

Títulos: "Bruno", "Ana", "Thiago" e "Rafael"

Vice Presidente nacional de criação: Anselmo Ramos

Direção de criação: Paco Conde

Criação: Alexandre Souza, Felipe Machado e Lincoln Lopes

RTVC: Patrícia Cortes e Gilberto Filho

Atendimento: Luis Carlos Franco, Ana Paula Perdigão, Gabriela Malta e Mariana Yusim

Planejamento: Bruno Cunha e Luiz Arruda

Aprovação Cliente: Javier Meza, Luciana Feres, Adriano Torres, Raoni Lotar, Gian Martinez, Rodrigo Gameiro e Ana Carolina Franklin.

Produtora: Margarida Filmes

Direção: Kayhan Ozmen

Direção De Fotografia: João Pádua

Direção De Arte: Rafael Targat

Produção Executiva: Rodolpho Donato / Antonio Carlos Accioly

Atendimento Produtora: Luiza Chataignier

Motion Graphics: Grupo Sal Pós Produção

Finalização: Illegal Fx / Houdini Post

Produtora de Som: Sonido

Fotografias: Marcelo Santos Braga- TCO Filmes

 

 



Confira o RSS deste Blog
Envie
Comentários
 
HISTÓRICO
2009: Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez 2010: Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez 2011: Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez 2012: Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez 2013: Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez 2014: Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez
publicidade
 
 
publicidade
 
 
 
 
 
 


www.joww.net | Johnatan Oliveira