Thales Brandão
Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui graduação em Administração com ênfase em Marketing pela Faculdad...
ver biografia completa
 
Acesse os últimos posts desse blog.
 
Visite outros blogs do CidadeMarketing
 
 
 
 
publicidade
 
 
 
26/04/2017- 13h41

McFlurry e McShake Sonho de Valsa chegam ao McDonald’s

O McFlurry Sonho de Valsa é uma sobremesa composta por mix de baunilha, cobertura de chocolate, pedaços de Sonho de Valsa e farofa doce crocante.
Thales Brandão

CidadeMarketing

Após o sucesso do McFlurry Laka com Diamante Negro, o McDonald´s traz seu mais novo candidato a clássico do cardápio: todos os restaurantes e quiosques da rede lançam o McFlurry e o McShake Sonho de Valsa em campanha desenvolvida pela DPZ&T, agência responsável pelo filme para TV, materiais de ponto de venda e out of home.

O McFlurry Sonho de Valsa é uma sobremesa composta por mix de baunilha, cobertura de chocolate, pedaços de Sonho de Valsa e farofa doce crocante. Já o McShake Sonho de Valsa é preparado com leite, mix de baunilha, cobertura de chocolate, cobertura sabor Sonho de Valsa e farofa doce crocante.

 

Reprodução



"Essa é mais uma parceria de sucesso que fechamos na plataforma de sobremesas. Com a marca Sonho de Valsa, conseguimos um lançamento em dose dupla com o McShake e o McFlurry, assim oferecemos ainda mais opções e motivos para os clientes terem uma experiência única conosco", afirma Roberto Gnypek, vice-presidente de Marketing do McDonald's Brasil.

A DPZ&T promoveu um social listening que analisou as formas como o brasileiro trata o tema "Amor", aumentando o potencial de engajamento das redes sociais na campanha.

A comunicação inclui filme para TV, materiais de ponto de venda e out of home. O comercial mostra diferentes pessoas carregando objetos inusitados, como balões de coração, um painel com botões de rosa e um gigantesco urso de pelúcia que se transformam nas novas sobremesas do McDonald's ao serem entregues para as pessoas amadas. Assista aqui.

"Mais do que sobremesas, o McFlurry e o McShake Sonho de Valsa são gestos de amor. Com o conceito criativo ‘Quer provar o seu amor? Então prova', fazemos um convite para as pessoas se conectarem e homenagearem quem amam através das duas novidades do cardápio do McDonald's", afirma Sergio Mugnaini, diretor de Criação Executivo da DPZ&T.

A criação da campanha é assinada por Daniel Motta, Luciano Fonseca e Daniel Mattos, com direção de criação executiva de Sergio Mugnaini. A direção geral de criação é de Rafael Urenha.

 

 

 

 

 

 

Ficha Técnica

Título: Gestos SDV
Duração: 30"/ 15"/5"
Cliente: Arcos Dourados Comércio de Alimentos Ltda
Produto: McFlurry Sonho de Valsa e McShake Sonho de Valsa
Agência: DPZ&T Comunicações S.A.
Direção Geral de Criação: Rafael Urenha
Direção de Criação Executiva: Sergio Mugnaini
Direção de Criação: Daniel Motta
Criação: Daniel Motta, Luciano Fonseca, Daniel Mattos
Atendimento: Daniel Jotta, Eduardo Brunoro, Mariana Magalhães, Fabiana Sanches, Amanda Laghi
Mídia: Paulo Ilha, Antonio Rodrigues, Amaury Magalhaes, Bruno Sabor
Planejamento: Fernando Diniz, Rodrigo Santini, Chris Toledo, Juliana Nobre
Aprovado por: Dan Gertsacov, Elizabeth Porth, Roberto Gnypek, João Branco
RTV: Ducha Lopes, Marina Fridman, Bárbara Polezer, Brunno Cunha
Produtora: Paranoid BR
Direção: Heitor Dhalia
Direção de fotografia: Will Etchebehere
Direção de fotografia (Produto): Marcelo Corpanni
Produção executiva: Egisto Betti
Montagem: Rogerio Ferreira Alves
Finalizador: Camila Doimo
Pós Produção: Inson Filmes
Trilha Sonora: Paulinho Corcione e Equipe Lucha
Produtora de áudio: Lucha Libre Audio
Finalização de áudio: Equipe Lucha Libre
Locutor: Danilo Barbalaco
Executivo/Atendimento: Dani Celer/ Thais Urenha

 



Confira o RSS deste Blog
Envie
Comentários
14/04/2017- 13h26

Prudence lança camisinha com sabor e aroma de café

Só a linha de preservativos Cores & Sabores tem 10 variações.
Thales Brandão

CidadeMarketing

A Prudence apresentou na sexta-feira, 14 de abril, Dia Mundial do Café, a camisinha Prudence Café, com cor, sabor e aroma da bebida.

Prudence Café chega ao mercado para incrementar o portfólio da marca, que já conta com mais de 40 itens. Só a linha de preservativos Cores & Sabores tem 10 variações: Morango, Caipirinha, Tutti-Frutti, Hortelã, Melancia, Uva, Chocolate, Vinho Espumante, Melão e Café.

 

 



Confira o RSS deste Blog
Envie
Comentários
07/04/2017- 23h16

Nesta Páscoa, GOL distribui mini ovos de chocolate da Ofner

Esta ação acontece em voos selecionados da ponte-aérea (no trecho São Paulo/CGH-Rio de Janeiro/SDU).
Thales Brandão

CidadeMarketing

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes, em parceria com a Ofner, realiza uma ação especial em comemoração à Páscoa. Durante a primeira quinzena de abril, os clientes serão presenteados com cerca de 6 mil kits, contendo mini ovo de chocolate e um voucher de 20% de desconto para compras de produtos de Páscoa nas lojas Ofner. Esta ação acontece em voos selecionados da ponte-aérea (no trecho São Paulo/CGH-Rio de Janeiro/SDU) e também no GOL Premium Lounge, doméstico e internacional, de Guarulhos em São Paulo.

 



Confira o RSS deste Blog
Envie
Comentários
05/04/2017- 10h58

Chefs da Ferrero Rocher usam doceria móvel para produzem bombons ao vivo

A ação acontece até o dia 12 de abril.
Thales Brandão

CidadeMarketing

Não foram somente os ovos de Páscoa que chegaram aos supermercados. Quem passar por lojas das redes Extra, Americanas, Sonda, Wal-Mart e Carrefour e Zaffari na capital paulista será surpreendido por uma demonstração especial do bombom Ferrero Rocher, marca referência em chocolate premium e que está presente em momentos especiais no dia a dia dos shoppers.

Para levar toda a essência do preparo de Ferrero Rocher, a NewStyle criou o Ferrero Rocher Crafting Show, uma estrutura volante em que chefs brasileiros treinados por chefs italianos da Ferrero oferecem uma apresentação de como é feito o bombom mais famoso do mundo, mostrando ao público como a concepção do chocolate é cuidadosa e delicada. A ação acontece até o dia 12 de abril.

 

Divulgação

 

Em 2016, a agência foi responsável pela experiência inédita do Ferrero Rocher Crafting Show, realizada no Eataly São Paulo. A ação enfatizou a expertise e a tradição da família Ferrero na confecção de chocolates de alta qualidade.

Além dessa ação, a marca Ferrero Rocher lança neste mês uma nova campanha de comunicação produzida integralmente no Brasil, focada no consumidor local e em seus momentos especiais com amigos e família.

 

 

 


Ficha Técnica
Agência: NewStyle
Cliente: Ferrero Rocher
Marca: Ferrero Rocher
Título: Rocher Crafting Show
CEO: Pipo Calazans
CCO: Thomas Tagliaferro
Direção de Criação: Danilo Vizagre
Criação: Lucas dos Anjos Maia, Thiago Campelo
Planejamento: Thiago Nascimento, Graziele Cruvinel, Leonardo Ribeiro Santos.
Produção: Melissa Vasconcelos, Tatiana Monteiro, Marcelo Trevisan, Claudio Olimpio.
COO: Claudia Lopes
Atendimento: Tahnee Riente, Camila Rosati
Aprovado por: Fernanda Lopez, Fabio Pessoa, Enrico Martini.

 



Confira o RSS deste Blog
Envie
Comentários
04/04/2017- 19h30

Gallo traz campanha para a Páscoa

Para as ativações nos pontos de vendas, Gallo aposta em soluções com propostas e praças diferentes.
Thales Brandão

CidadeMarketing

A Páscoa está chegando e Gallo, líder na categoria de azeites, preparou ações para ajudar os consumidores no momento da compra para os preparativos do período. A marca retoma o filme "Detalhes" que destaca a linha dia a dia com a escolha do azeite através das intensidades de sabor, e conta ainda com outras duas ativações em pontos de venda para o período, que é um dos principais para a categoria.

 



O filme, com criação da AlmapBBDO, comunica as quatro intensidades de sabor da linha dia a dia dos Azeites Gallo - extra suave, suave, original e intenso. Cada intensidade pode combinar com variadas receitas, do preparo à finalização dos pratos e até em sobremesas. A campanha será veiculada no MasterChef e canais digitais da marca.

Para as ativações nos pontos de vendas, Gallo aposta em soluções com propostas e praças diferentes. Na primeira, em mais de dez unidades do Grupo Pão de Açúcar na cidade de São Paulo, a marca preparou um ambiente próprio totalmente interativo dentro do ponto de venda, solução criada pela agência Brocco. O stand conta com displays interativos nos quais os consumidores podem navegar e receber sugestões de utilização do azeite para diversas ocasiões especiais, inclusive o almoço de Páscoa, como: Bacalhau à Bras ou Mousse de Chocolate com azeite. Além disso, é possível se cadastrar para receber o material completo por e-mail.

 

 



Já na segunda ativação, consultoras Gallo estarão presentes, até o dia 20/4, em mais de 100 pontos de vendas para tirar as dúvidas do consumidor sobre o uso do azeite de oliva, como, por exemplo: a utilização do azeite para cozinhar, fritar e o critério de escolha da intensidade de sabor de acordo com o seu paladar. A ação será realizada nas regiões do ABC, Campinas, São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, Recife e Bahia.

Esses investimentos demonstram o desejo da marca em fornecer conteúdo e informação de qualidade, se aproximando cada vez mais de seus consumidores.

Conheça as quatro intensidades de sabor dos produtos Gallo:

Azeite de Oliva Gallo - Extra Suave
Os benefícios do azeite de oliva com um toque de sabor muito suave. Ideal para fritar e refogar.
Azeite Gallo Extra Virgem - Suave
Sabor discreto para quem deseja suavidade e leveza em seus pratos.
Azeite Gallo Extra Virgem - Original
Sabor original que acompanha gerações.
Azeite Gallo Extra Virgem - Intenso
Sabor marcante, para quem valoriza o azeite como protagonista de suas receitas.

 



Confira o RSS deste Blog
Envie
Comentários
02/04/2017- 19h23

McLanche Feliz terá personagens de novo filme dos Smurfs como brinde

No total, serão oito casinhas em formato de cogumelo, com dois personagens cada.
Thales Brandão

CidadeMarketing

 

Todos os restaurantes do McDonald's no Brasil terão personagens do filme "Os Smurfs e a Vila Perdida" como brindes.

Nesta nova animação, a terceira da saga, a Smurfette e seus irmãos vivem aventuras num bosque encantado e chegam a uma nova aldeia repleta de novidades.

No total, serão oito casinhas em formato de cogumelo, com dois personagens cada. A animação tem lançamento previsto para 6 de abril nos cinemas brasileiros.

 

 



Confira o RSS deste Blog
Envie
Comentários
 
HISTÓRICO
2009: Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez 2010: Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez 2011: Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez 2012: Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez 2013: Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez 2014: Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez 2015: Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez
publicidade
 
 
publicidade
 
 
 
 
 
 


www.joww.net | Johnatan Oliveira