Thales Brandão
Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui graduação em Administração com ênfase em Marketing pela Faculdad...
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27/05/2017- 15h24

Gallo relança a Pimenta com Azeite Gallo

A marca prepara uma série de ações de degustação no PDV
Thales Brandão

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A Gallo relança a Pimenta Gallo com novo design. Segundo a marca, a nova embalagem oferece melhor usabilidade para os consumidores, um bico dosador com maior abertura e conta também com nova caixa unitária, agora na cor branca para ganhar mais impacto nas gôndolas dos varejistas. Para o lançamento, a Gallo prepara uma série de ações de degustação no PDV em praças como: Belo Horizonte, Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro. São Paulo também receberá a ativação "blitz da pimenta", com bares selecionados sugerindo o uso da Pimenta Gallo nos pratos e aperitivos.

 



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25/05/2017- 08h47

Lindt apresenta chocolate de gianduia com avelãs

Outra novidade será o creme de cacau com avelã, sendo 40% da composição do creme o avelã (R$49,90).
Thales Brandão

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A fabricante de chocolate premium Lindt lança globalmente, inclusive no Brasil, o seu mais novo chocolate, Piemonte. O chocolate de gianduia vem com avelãs inteiras, todas vindas da região de Piemonte, na Itália. No Brasil, a marca lança caixa de 330g ($ 119,90), barra de 33g (R$ 11,90), embalagem de 200g (R$ R$ 74,90) e também bombons em embalagens de 150g (R$ 44,90). Outra novidade será o creme de cacau com avelã, sendo 40% da composição do creme o avelã (R$49,90). Em edição limitada, a linha Piemonte fica disponível no mercado brasileiro, inicialmente, até 30 de maio. O produtos estarão disponíveis em 8 lojas no Brasil em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Curitiba.

 

Divulgação



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25/05/2017- 15h21

Heinz anuncia recall de 22 mil embalagens de molho de tomate com pelo de roedor

Mais informações sobre o recall podem ser obtidas junto à Heinz, por meio do telefone 0800 773 7737 ou pelo site www.heinzbrasil.com.br.
Thales Brandão

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A empresa de alimentos Heinz Brasil S.A fará um recall de mais de 22 mil unidades de seu produto "Molho de Tomate com Pedaços Tradicional" devido à existência de fragmentos de pelo de roedor acima do limite máximo de tolerância. A campanha de recall foi protocolada na Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon) do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

A presença de pelo de roedores acima do limite máximo de tolerância oferece risco à saúde humana e foi comprovada pelo Laboratório Central de Saúde Pública de Santa Catarina.

De acordo com a Heinz, o recall abrange unidades produzidas em 25 de janeiro de 2016, com vencimento em 25 de julho de 2017. Os produtos foram colocados no mercado com numeração de lote L25 20:54 M3-.

O Código de Defesa do Consumidor determina que o fornecedor repare ou troque o produto defeituoso a qualquer momento e de forma gratuita. Se houver dificuldade na troca, a recomendação é procurar um dos órgãos de proteção e defesa do consumidor.

Mais informações sobre o recall podem ser obtidas junto à Heinz, por meio do telefone 0800 773 7737 ou pelo site www.heinzbrasil.com.br.

Em comunicado, enviado no início da noite, a Heinz Brasil informa "que se trata do mesmo caso já amplamente divulgado no início do mês, quando a companhia anunciou voluntariamente o recolhimento do lote L25 20:54 M3-1, com vencimento em 25/07/17. A empresa reitera seu rigor com o mais alto padrão de qualidade em todo o seu processo produtivo".

 




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16/05/2017- 16h06

Garoto lança versão Baton com Frutas e Cereal

Também poderá ser encontrado em caixa de 64g, com quatro unidades.
Thales Brandão

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A fabricante de chocolates Garoto incrementa a linha de recheados de Baton com o lançamento de Baton Shake. A novidade traz um mix de Mamão, Banana e Maçã + cereal. A linha já era composta pelos sabores Baton ao Leite; Baton Branco; Baton Duo; Baton Creme e Baton Creme Morango. Além disso, a identidade visual de Baton Shake conta com "O" da palavra Baton desenhado de forma a demonstrar o mix de frutas + cereal, que compõe o recheio, facilitando a identificação nos pontos de venda. O produto estará disponível no mercado a partir deste mês, com preço sugerido de R$ 1,25 por unidade de 16g. Também poderá ser encontrado em caixa de 64g, com quatro unidades.

 



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13/05/2017- 16h13

Bebê com Síndrome de Down encanta comercial da Johnson's em homenagens às mães

Criado pela agência DM9, o filme será veiculado até 14 de maio e tem versões de 30 e 60 segundos.
Thales Brandão

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Johnson's lança campanha em homenagem às mães que valoriza a diversidade e a forte ligação entre mãe e filho. Em tom emocional e delicado, o filme mostra partes de um bebê, olhos, pês, mãos e pele, destacando as descobertas que acontecem na vida da mãe quando um bebê nasce. Até revelar que se trata de uma criança com Síndrome de Doown. A ação traz a assinatura "Para nós e para todas as mães, todo bebê é um bebê Johnson's ".

Criado pela agência DM9, o filme será veiculado até 14 de maio e tem versões de 30 e 60 segundos. Também entrará nos intervalos do Jornal Nacional e Fantástico, entre outros programas globais.

 

Reprodução

 

"Essa campanha foi criada pensando nas causas e marcas pelas quais a DM9 luta. E Johnson's é uma delas. Por isso, criamos uma campanha emocionante e histórica, que transmite uma mensagem de inclusão onde todo bebê é um bebê Johnson", afirma Nizan Guanaes, sócio-fundador da DM9 e do Grupo ABC.

A campanha também estará no digital, com veiculação do filme e de posts nas redes sociais da marca, reforçando a mensagem: "Todo bebê é a maior descoberta para uma mãe. Porque todo bebê é um bebê Johnson's. Feliz Dia das Mães".

Confira o filme da campanha:

 

 

 



Ficha Técnica

AGÊNCIA DDM9DDB
CLIENTE Johnson&Johnson
PRODUTO Baby
TÍTULO Bebê Johnson's
CRIAÇÃO Nizan Guanaes
VP DE CRIAÇÃO Arício Fortes
DIRETOR EXECUTIVO DE CRIAÇÃO Paulo Coelho
DIRETOR DE CRIAÇÃO Samir Mesquita
DIRETOR DE ARTE Marcelo Nepomuceno
HEAD DIGITAL Filipe Botton
COORDENAÇÃO DE CONTEÚDO Mariana Manso
CRIAÇÃO CONTEÚDO (SOCIAL) Patrick Matzenbacher, Rafa Oliveira, Eduardo Balestra, Rhaissa Bueno, Diego Nery, Daniel Tolentino
RTVC Pedro Bueno, Fabiola Thomal, Bruna Sousa
ATENDIMENTO Marcelo Passos, Cecilia Duarte, Laura Tieppo, Flavia Miranda
MIDIA Paulo Queiróz, Sérgio Brotto, Juliana Clorado, Eduardo Couto, Bruno Oliveira
PLANEJAMENTO Andrea Sá, Laura Varante, Mariana Muller
PRODUÇÃO Clariana Costa, Nereu Marinho, Fernanda Peixoto, Flávia Reis
RETOQUE Juary Leocadio
FINALIZADOR Dorival Junior
FOTÓGRAFO Maurício Nahas
APROVAÇÃO CLIENTE LOCAL José Cirilo, Luciana Chiesa, Ana Paula Fischer
APROVAÇÃO CLIENTE REGIONAL Daniela Brissac, Pamela Pucci
PRODUÇÃO FILME
PRODUTORA DO FILME O2 Filmes
DIREÇÃO Fred Luz
DIREÇÃO EXECUTIVA O2 Filmes
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA Juliano Lopes
DIREÇÃO DE ARTE: Rafael Blass
ATENDIMENTO Rejane Bicca/André Gustavo
MONTAGEM Francisco Antunes
PÓS- PRODUÇÃO/FINALIZAÇÃO O2 Filmes

PRODUÇÃO ÁUDIO
PRODUTORA DE SOM Cabaret Studio
MAESTRO Guilherme Azem
MIXAGEM Gabriel Scatolin
ATENDIMENTO Debora Carvalho

 



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09/05/2017- 10h05

Harley-Davidson leva fãs para para uma sessão de tatuagem

O vídeo, em formato documental, mostra a relação de amor e pertencimento dos membros com a marca.
Thales Brandão

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A marca de motocicletas Harley-Davidson é conhecida pela fidelidade e lealdade de seus clientes e simpatizantes. O amor e admiração pela marca é tão grande, que chega ao ponto de alguns entusiastas carregarem o famoso Bar&Shield tatuado na pele.
Pensando nisso, a marca desenvolveu uma ação exclusiva para os membros H.O.G.® (Harley Owners Group), o coletivo de proprietários de Harley-Davidson em parceria com o estúdio Led's Tattoo, na cidade de São Paulo. Seus associados foram convidados para uma sessão de tatuagem com descontos.
Para divulgar e comunicar a ação para seus membros H.O.G.®, a Harley-Davidson do Brasil conta com o trabalho da agência f2f-digital, responsável pela campanha nas mídias digitais da companhia. O vídeo, em formato documental, mostra a relação de amor e pertencimento dos membros com a marca, relação que passar a fazer parte de sua identidade e, principalmente, um importante elemento de identificação: os harleyros.

 

 


O H.O.G.® (Harley Owners Group) é o maior grupo de motociclismo do mundo, com mais de 1 milhão de associados. O grupo é responsável por congregar pessoas de todo o mundo em torno de uma afinidade comum: a paixão pelo motociclismo e pela Harley-Davidson. No Brasil, a H-D conta com 15 mil membros ativos.
Confira aqui o vídeo, lançado hoje no Facebook da marca.

 

Divulgação

 

AGÊNCIA: f2f-digital
CLIENTE: Harley-Davidson Brasil
TÍTULO: "Motociclismo e tatuagens andam juntos"
DATA: 09/05/2017
COORDENAÇÃO DE PROJETOS: Julio Barros
ATENDIMENTO: Camila Iyeyasu
MÍDIA: Rafael Seiji
CRIAÇÃO (Arte): Caio Krüger
PLANEJAMENTO: Julio Barros | Felipe Bogéa

DIRETOR DE NEGÓCIOS: Fred Pericini

PRODUÇÃO VÍDEO: Vitor Pignanelli
ROTEIRO: Julio Barros
DIREÇÃO: Vitor Pignanelli
PÓS PRODUÇÃO: Vitor Pignanelli
FINALIZAÇÃO: Vitor Pignanelli
FOTOS: Julia Foroni

APROVAÇÃO DO CLIENTE: Gregory Claerhout | Arthur Richter | Luana Michelucci

 



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