Thales Brandão
Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui graduação em Administração com ênfase em Marketing pela Faculdad...
ver biografia completa
 
Acesse os últimos posts desse blog.
 
Visite outros blogs do CidadeMarketing
 
 
 
 
publicidade
 
 
 
17/01/2018- 01h18

Ruffles cria linha de promoções e embalagens da Liga da Justiça

Para lançar as novidades, RUFFLES® vai aparecer novamente na tela da TV nos capítulos de “Malhação – Viva a Diferença”
Thales Brandão

CidadeMarketing

O que a Mulher Maravilha, o Batman, o Superman, o Flash, o Aquaman e o Ciborgue têm em comum? Todos eles são super-heróis e, juntos, formam a Liga da Justiça, um dos maiores sucessos da DC Comics nos quadrinhos e no cinema. E, agora, todos eles têm uma embalagem especial de RUFFLES®. Depois do enorme sucesso na CCXP17, a marca lança, em todo o país, os cospacks dos personagens, junto com a promoção "Sua Liga da Justiça", criada pela agência AlmapBBDO, que vai sortear uma viagem para Orlando e outra para Los Angeles, nos EUA.

Para concorrer, basta cadastrar o código promocional presente em todas as embalagens da marca via SMS para o telefone 27313 ou no site www.promocaoruffles.com.br/. Serão dois ganhadores sorteados para viajar com sua liga de mais cinco acompanhantes. Quem participar também terá a chance de ganhar prêmios instantâneos, como: gadgets Google Chromecast, óculos VR, skates, pulseiras e mini drones.

Anna Carolina Teixeira, diretora de Marketing de RUFFLES®, conta que a promoção e o lançamento dos cospacks no mercado reforçam ainda mais o novo posicionamento da marca, "Todo Mundo no Mesmo Pacote", lançado no ano passado. "Com estas novidades, queremos promover a inclusão de todos os jovens, de todas as tribos, valorizando os superpoderes que todas as pessoas comuns têm e que, combinados com os amigos, os tornam invencíveis", explica.

 

 

Sobre as embalagens, ela conta que RUFFLES® atendeu aos apelos dos consumidores de todo o país. "Recebemos muitos pedidos para disponibilizar os cospacks depois da CCXP17 e decidimos continuar conectados ao universo da cultura pop e geek levando os cospacks para todo o Brasil", acredita a diretora. A marca vai novamente aparecer nos capítulos de "Malhação - Viva a Diferença", assim como aconteceu no seu último lançamento, o game AmiGO, que tinha como objetivo unir a galera em qualquer lugar.

A promoção "Sua Liga da Justiça" vai de 15 de janeiro a 11 de março - o sorteio do prêmio principal acontece via Loteria Federal no dia 14 de março. Os nomes dos ganhadores da viagem serão anunciados no site www.promocaoruffles.com.br/.

Participação de 15/01/2018 até 11/03/2018. Consulte o regulamento completo no site www.promocaoruffles.com.br/. Certificados de Autorizações Caixa nº 4-6457/2017 e 5-6458/2017. Guarde todas as embalagens que cadastrar.

 


 ANÚNCIO

 

 

 

 



Confira o RSS deste Blog
Envie
Comentários
15/01/2018- 14h14

Empresa cria cerveja com mel de abelha

Mandaçaia é uma abelha nativa sem ferrão.
Thales Brandão

CidadeMarketing

A cervejaria paranaense Way Beer lançou, recentemente, o rótulo Saison Mandaçaia em comemoração aos 7 anos da marca. A bebida utiliza o mel da Mandaçaia, uma abelha nativa que produz mel mais claro e menos doce. Além do mel, a Mandaçaia foi refermentada na garrafa por 6 meses com levedura Brettanomyces. "O resultado é uma bebida que destaca as características únicas da meliponicultura, apresentando IBU de 23,3 e graduação alcoólica de 7,3%", conta Alessandro Oliveira, mestre-cervejeiro da marca. A Saison Mandaçaia, disponível em garrafas de 750ml, já está sendo comercializada em casas de cervejas especiais, bares, restaurantes e mercados de todo Brasil pelo preço médio de R$ 45.

 

Divulgação

 


 ANÚNCIO

 

 



Confira o RSS deste Blog
Envie
Comentários
08/01/2018- 18h56

Clube Melissa lança campanha Melissale que traz descontos de até 60%

A Melissale acontece em Clubes Melissa e com produtos selecionados, a partir de 06 de janeiro de 2018.
Thales Brandão

CidadeMarketing

O ano começa com um dos momentos mais aguardados pelos plastic lovers! A Melissale chega aos Clubes Melissa trazendo preços especiais para quem quiser adquirir alguns dos calçados de plástico mais amados do mundo. A partir do dia 06/01, lojas selecionadas da rede de franquias oferecem de 30% a 60% de desconto em modelos selecionados (*), com destaque para os produtos da coleção de Verão 2018, a MAPPING.

Entre os queridinhos, a Melissa Cosmic + Salinas (de R$ 130 por R$ 65) é perfeita para o mood da estação. A parceria com a marca carioca traz toda a bossa do Rio de Janeiro para o modelo flat já conhecido pelas fãs da marca - mas que agora aparece remodelado, com detalhes trançados. Já para as mais clássicas e urbanas, a Melissa Melrose (de R$ 140 por R$ 84) apresenta traços bem sofisticados. Suas tiras largas e transpassadas garantem o conforto da flat.

 

 


A Melissa Broadway (de R$ 120 por R$ 84) é outra aposta da marca. Com tiras finas e horizontais, a rasteira mostra todo o seu glam setentinha nas versões em dourado e rosa com glitter. Para as mais básicas, o modelo surge também em preto e bege. Já o queridinho Beach Slide - hit das últimas temporadas - aparece supermoderno na icônica collab Melissa + Alexandre Herchcovitch (de R$ 150 por R$ 60). O modelo, que ganhou grade estendida com numerações que vão do 33/34 ao 43/44, chega com estampa gráfica no cabedal e na lateral.

 

A Melissale acontece em Clubes Melissa e com produtos selecionados, a partir de 06 de janeiro de 2018. Verifique a disponibilidade em estoque e consulte o regulamento no interior das lojas.

 



Confira o RSS deste Blog
Envie
Comentários
28/12/2017- 12h31

GOL lança TV ao vivo em seus voos

Companhia oferece aos clientes a mais completa plataforma de conectividade e entretenimento a bordo da América Latina
Thales Brandão

CidadeMarketing

- A GOL Linhas Aéreas Inteligentes anuncia uma novidade que vai aprimorar ainda mais a experiência de viagem dos clientes a bordo: a TV ao vivo, com seis canais e conteúdos variados de notícias e entretenimento, voltado para adultos e crianças. O acesso é gratuito, e a conexão é feita pelos dispositivos móveis dos passageiros, como smartphones, tablets ou notebooks.

Para oferecer este serviço, foi feita uma parceria da GOL com a NET, a Globo e a Globosat, que inclui os melhores canais da TV aberta e paga: TV Globo, GloboNews, Gloob, GNT, Multishow e OFF.

A plataforma GOL Online, que já oferece a melhor opção de conectividade e entretenimento na América Latina, fica ainda mais completa e melhor com esta novidade. Hoje, 70% da frota da empresa já conta com esta tecnologia, e a previsão é ter todos os aviões com o sistema até outubro de 2018.Além disso, as aeronaves oferecem tomadas tradicionais ou USB para carregar os equipamentos utilizados durante a viagem, de modo a garantir que os clientes estejam sempre conectados.

"Inovação faz parte da GOL, e não poderia ser diferente com o lançamento da TV ao vivo! Estamos muito satisfeitos em sermos a primeira companhia aérea da América Latina a oferecer conectividade à internet, entretenimento e TV ao vivo aos nossos clientes", explica Paulo Miranda, diretor executivo de Produtos e Experiência do Cliente da GOL. "A GOL sempre se orgulhou de conectar as pessoas, e esta novidade complementa a experiência de voo, dando mais vida ao tempo de nossos clientes", complementa o executivo.

Como funciona: Para acessar a plataforma, é necessário habilitar o Wi-fi do dispositivo móvel e se conectar à rede "gogoinflight". Em seguida, basta abrir o navegador, digitar wifionboard.com e selecionar no menu a opção TV ao vivo. Por fim, para assistir ao conteúdo, é só escolher o canal de preferência para iniciar a transmissão. Esta é a mesma forma de acesso às opções de conectividade e entretenimento a bordo.

 



Confira o RSS deste Blog
Envie
Comentários
15/12/2017- 12h10

Nestlé lança chocolate Galak em tablete com biscoito Passatempo

Embalagem de 98g, ao preço médio sugerido de R$5,49.
Thales Brandão

CidadeMarketing

A Nestlé apresenta seu mais novo produto: o tablete Galak Passatempo. Segundo a marca, a novidade combina pedacinhos do biscoito ao leite Passatempo com o chocolate branco Galak. Galak Passatempo chega às redes varejistas do país na última semana de dezembro, em embalagem de 98g, ao preço médio sugerido de R$5,49.

 

 

 

 


 ANÚNCIO

 

 



Confira o RSS deste Blog
Envie
Comentários
10/12/2017- 21h34

Coca-Cola lança campanha institucional

As ações da empresa têm foco em três principais pilares: lançamento de novas categorias de produtos, como Crystal Sparkling.
Thales Brandão

CidadeMarketing

A Coca-Cola Brasil apresenta mudanças em seu portfólio em sua nova campanha institucional. As novidades atendem aos novos desejos dos consumidores, que buscam produtos em novas categorias e com menos açúcar. O vídeo estreou nesta quinta-feira, 30, nos canais digitais e é assinado pela agência WMcCann.

"As pessoas estão mudando e nós estamos em constante transformação. Queremos oferecer as bebidas que as pessoas desejam, sem abrir mão do sabor e da qualidade. Seja com novas categorias, embalagens mais inovadoras e receitas com menos açúcar. Esse é o nosso compromisso", garante Marina Peixoto, diretora de Comunicação da Coca-Cola Brasil.

As ações da empresa têm foco em três principais pilares: lançamento de novas categorias de produtos, como Crystal Sparkling, bebida feita de água com gás e aromas naturais, o Natural Whey da Verde Campo e o Café Leão; redução de açúcar em várias receitas de suas bebidas, como Fanta, que tem menos 25% do ingrediente, e os néctares Del Valle, que têm parte do açúcar substituído por suco de maçã; e investimento em embalagens menores, como as latas de 220 ml, com doses menores e mais convenientes.

 

Reprodução

 

Com a assinatura "Sua sede muda, a gente inova", a campanha conta com filme de 30 segundos, peças de mídia impressa, rádio e ações nas mídias sociais. No filme, uma mulher apresenta as novidades da empresa enquanto encontra consumidores com os produtos que fazem parte da sua vida. A peça destaca a redução de açúcar em mais de 40 produtos nos últimos três anos, a criação de novas categorias e de embalagens, e ainda reforça o compromisso com a inovação.

 

 



 


 ANÚNCIO

 

 



Confira o RSS deste Blog
Envie
Comentários
 
HISTÓRICO
2009: Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez 2010: Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez 2011: Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez 2012: Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez 2013: Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez 2014: Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez 2015: Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez
publicidade
 
 
publicidade
 
 
 
 
 
 


www.joww.net | Johnatan Oliveira